Ankhy (Hangar Bar, Curitiba, 28.07.12)

    A banda ja começa com a primeira faixa do EP "Helius", The City Of Sunrise, agitando bastante o público!
    Apesar do som ainda não estar bem regulado, difilcultando a audiçao em alguns elementos da musica, o publico deu boas vindas a banda, cantando principalmente no refrão.
    Um momento empolgante na hora do solo dos guitarristas Felp e Olek, em que o publico ergue as maos em direção aos braços das guitarras acompanhando os guitarristas! Fechando a musica, o vocalista Pedro Nunes apresenta a banda entrando na segunda musica.
    You Make Your Maker! Com um som já bem regulado,o pubico se agita mais aos guturais do vocalista Pedro ,seguidos da voz melódica da nova vocalista Duda Correa. No solo a galera curte um pouco de cada guitarrista e conhece o novo tecladista Cesar Luiz!
    Também foi uma mésica de ótima resposta do publico, com um refrao lotado de vozes, tanto dos musicos quanto do publico!
    Na terceira musica Twilight Of The Dammed, a banda mostra seu lado romântico, com uma bela balada,mostrando ainda mais o talento da vocalista Duda que canta a maior parte dela!
    Fechando a ultima faixa do EP, vem a majestosa War Of The Gods! O publico literalmente quebra tudo formando varias rodas, em varias partes da musica, seu refrão com 3 linhas vocais bem acentuadas convidam ainda mais, todos ali presentes, a cantarem juntos.

    Após a banda tocar todas as musicas de seu EP, na integra e na ordem, fecham o show com um "hino" do heavy metal, Fear Of The Dark (Iron Maiden).
    Nao há como descrever a energia da banda em entrosamento com o publico nessa musica. Todos a cantam inteiramente e acompanham a banda com pulos e gritos!
    O show termina com um clima otimo, com o publico pedindo mais uma música!
 





//Sanctus

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros