Livin Garden (Blood Rock Bar, Curitiba, 04.08.12)


    Um dos melhores shows que a banda já fez, com absoluta certeza. A combinação do som perfeito das guitarras e um público vibrante. Com um set list variado, nunca deixando a galera desanimar, a casa lotou e todos foram curtir Livin Garden, que abriu a noite de shows do Blood Rock Bar.
    Gabriel Canoro, Daniel Doria, Roberto Krug e Pablo Kravicz mais empolgados do que nunca começaram o show agitando a galera com a música da banda Where I Can Breathe, faixa que dá nome ao primeiro CD. Seguindo com Fuel (Metallica) eStrutter (Kiss), levando a galera a loucura, seguindo logo depois com um novo cover do Kiss, Hide Your Heart.
    Depois da baladinha, Livin manda Don't Blame, sucesso da banda, chegando ao ponto alto do show. Todos vibrando ao som das guitarras pesadas e dos riffs marcantes da música. Sem desanimar, com uma sequência matadora, segue-se com Suicide Messiah (Black Label Society) e Sad But True (Metallica), deixando a galera em euforia, aplaudindo e muito a banda pela ótima performance e execução de grandes clássicos. Livin Garden segue com uma própria, o single da banda, Age of Lies. O show vai chegando ao final com um cover já clássico da banda, Man In The Box (Alice in Chains), seguido de Pain, outro sucesso do Livin Garden, agitando a todos, sempre com guitarras pesadas, fazendo jus ao estilo Heavy Metal.
    A banda fecha o show com Detroit Rock City (Kiss), com uma performance incrível. Daniel Doria arrasta sua guitarra no chão, levando todos à loucura e recebendo suas devidas palmas da galera. 
    Toda a banda está de parabéns, como sempre, nunca deixando um fã na mão, sempre fazendo shows incríveis e cada vez ganhando mais o reconhecimento que merecem por terem sempre a profissionalidade em primeiro lugar.






//Sanctus

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros