NaTora! (Matriz, Belo Horizonte, 22.07.12)

    A NaTora! se apresentou no ultimo dia 22/07 na casa de shows Matriz, em Belo Horizonte, no evento "Agressive sound".
    Com o principal intuito de tocar pela primeira vez as suas recém criadas musicas autorais a apresentação começou sem delongas já com o cover Quero Ver O Oco (Raimundos), para colocar fogo no publico rocker presente.
    Logo depois a primeira música autoral da NaTora! foi anunciada. Ratoeira, que é basicamente um rapcore que evolui para um hardcore tradicional ao final, com uma letra forte e, segundo algumas linguas, "marcante".
    Em seguida a segunda musica da banda. Lingua de Trapo, (já lançada em versão demo) musica basicamente hardcore com traços de metal e tambem com uma letra critica com relação ao modo de viver contemporaneo.
    Skalcinha (já lançada como versão demo) foi a terceira musica autoral apresentada, meio que fugindo do contexto do evento, por com qualidade, por se tratar de uma música reaggue que evolui até se tornar um ská-punk com letra sarcastica sobre uma garota, classico. Voltando a normalidade do show, foram executadas mais 3 covers em seguida que reabriram o mosh pit que se mantinha desde o começo do show e tinha sessado um pouco com Skalcinha, por ser a musica mais leve do NaTora! Depois dos covers, chegara a hora da saideira com outra musica da banda. NaTora!, merecidamente leva o nome da banda, sendo a musica mais rapida e carregada de peso da apresentação, fechando o show com chave de ouro.
    Esse foi o primeiro passo da NaTora! como banda autoral, mas nota-se muita seriedade e atitude na proposta que a banda adotou: Um som pesado, critico, com feeling e simples, porem que não perde em qualidade.

Set List
1 - Quero ver o oco - Raimundos
2 - Ratoeira
3 - Lingua de Trapo
4 - Mantenha o Respeito - Planet Hemp
5 - Skalcinha
6 - Clube dos canalhas - Matanza
7 - Bom é quando faz mal - Matanza
8 - NaTora!

Material enviado por um colaborador do blog

//Mamede

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros