Matanza Fest (Sociedade Abranches, Curitiba, 07.12.12)

    Pela primeira vez em Curitiba o Matanza Fest não deixou na mão a galera que marcou presença por lá. Gostaria de elogiar, primeiramente, a produção do evento, pois foi excelente. O som estava ótimo em todos os cantos do salão e a o profissionalismo foi extremo. Elogiar também o público que marcou presença por lá, apoiando e aplaudindo todas as bandas! Isso faz muita diferença!

    O evento começou com o show da banda curitibana Ankhy, vencedora da enquete do Pisca Produções, que, aliás, foi um show incrível. Mesclando suas músicas próprias com alguns poucos covers, eles fizeram um show de alta qualidade. Contando com a participação especial da vocalista Karol Schmidt (Lords of Aesir).



    A banda seguinte foi a Banda Trampa, de Brasília. Com um show também excelente, os rapazes agitaram toda a galera tocando suas músicas próprias. Quem não conhecia a banda pode apreciar nesse show todo o potencial desses rapazes.


  Continuando o evento, foi a vez do Hillbilly Rawhide, para deixar todos de boca aberta. O show foi incrível, com violino, piano e baixo acústico. Tocando músicas próprias e alguns covers clássicos, como Whiskey In The Jar (Metallica), levou o público ao extremo. 


     Depois foi a vez da banda As Diabatz. Quem não conhecia o som delas, com certeza, agora já virou fã. Com estilo visual punk e um rockabilly de qualidade, as três mulheres levaram a galera à loucura. No meio do show, a corda do violão da vocalista arrebentou, mas o show não parou!


  A próxima banda a agitar a galera foi o Semblant. Com um show excelente, mostrou suas músicas próprias com profissionalismo e agitando o público. Cantando, inclusive, Throw Back To Hell, música feita especialmente para o Extreme Fighter.

  Finalmente, foi a vez do Matanza! Fazendo um show excelente, como sempre. Não deixou os fãs na mão. Cantando "O Chamado do Bar", "Tempo Ruim", "Remédio Demais", "Quando Bebe Desse Jeito", "Arte do Insulto", entre outras, agitou o público do começo ao fim, fechando com muita agitação o evento.



//Sanctus

Visitas

Tradutor

Destaque

Like us on Facebook

Parceiros